Operário precisa vencer seus três jogos
O time precisa vencer o Uberlândia, no estádio das Moreninhas, para seguir com chances de classificação

Operário enfrenta o Uberlândia neste sábado, às 15h -MS, no Estádio Jacques da Luz, em Campo Grande, pela 12ª rodada da Série D. O time joga pressionado porque pode ser eliminado caso perca, o Cianorte-PR empate com o Cascavel-PR e o Goiatuba-GO vença o Itabirito-MG.
A Associação Atlética nternacional de Limeira lidera o grupo com 24 pontos, seguida por Cianorte com 16, Uberlândia e Goiatuba com 15, Cascavel com 14, Monte Azul com 11 e Operário com 10. O Itabirito também soma 10 pontos, mas tem uma vitória a menos que o Operário.
O técnico Raphael Pereira precisa de campanha perfeita nas rodadas finais. O time terá de vencer Uberlândia, Monte Azul e Cianorte para chegar a 19 pontos e manter chances de classificação. Mesmo assim, dependerá de tropeços dos concorrentes diretos.
O time escalado para o confronto foi divulgado no fim da tarde desta sexta-feira. O Galo vai colocar em campo: Pedrinho; Anderson Paulista, Henrique, Ítalo e Zé Augusto; Breno, Tico e Bruno; Boca, Mateus Bidick e Marlon.
A lista continua com Tássio, Lucas Lotto, Bamberlo, João, Theo, Robert, Bugarin, Fell e Sampaio.
Se conquistar sete pontos, com duas vitórias e um empate, o Operário alcançará 17 pontos, mas ainda precisará de combinações de resultados e de bom saldo de gols para avançar. Na prática, precisa vencer as três partidas que tem pela frente.
COMENTÁRIOS