Seja bem-vindo
Naviraí - MS,19/05/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é assassinado em briga com mulheres

Uma das envolvidas foi presa e confessou o crime alegando que vítima discutia com a esposa e ela interviu... veja mais em https://www.campograndenews.com.br/cidades/capital/homem-e-morto-com-facada-no-peito-durante-briga-com-mulheres

DIVULGAÇÃO
Homem é assassinado em briga com mulheres

Um homem de identidade não revelada pela Polícia, morreu após ser esfaqueado no peito em uma briga com duas mulheres, no início da manhã deste domingo. O crime aconteceu na praça Aquidauana, na rua Barão do Rio Branco, Centro de Campo Grande. Belkys Mairilys Rodrigues Farfan, 34 anos, foi presa e confessou o assassinato.

Publicidade
Segundo o boletim de ocorrência, equipe da PM (Polícia Militar) foi acionada por testemunhas e quando chegou na Orla Ferroviária encontrou a vítima com o ferimento no peito. O Corpo de Bombeiros foi chamado e constatou a morte. A área foi isolada até a chega da Perícia.

Os militares fizeram algumas diligências e conseguiram a identificação da autora e testemunhas disseram que ela estaria na praça onde a vítima foi esfaqueada. Ao ser abordada, Belkys confessou o crime alegando que interviu em uma discussão entre o homem e a esposa.

De acordo com o relatou da mulher, ela golpeou a vítima de surpresa durante a discussão com uma faca de serra. Em seguida, o homem saiu correndo e caiu a 150 metros de onde foi ferido. Ele morreu antes do socorro chegar. 

Belkys afirmou ainda que enterrou a faca perto da praça onde ela foi abordada. A mulher disse ainda não saber o nome da vítima. O corpo foi recolhido e encaminhado para o Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). Ele estava sem documentos. Já a mulher foi presa em flagrante.

Ao Campo Grande News, testemunhas que não quiseram se identificar contaram que outra mulher participou do homicídio e que a vítima chegou a ser espancada antes de ser ferida com a faca. Os moradores da região ainda relataram que viram as duas autoras mexendo nas coisas do homem. O caso foi registrado como homicídio simples.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.