Seja bem vindo
Naviraí - MS,16/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Motorista invade pista e morre em colisão com carreta

O corpo de José ficou preso às ferragens

Fonte: DIVULGAÇÃO
Motorista invade pista e morre em colisão com carreta Veículo ficou totalmente destruído em acidente na BR-262

CAMPO GRANDE NEWS

José Severino de Morais, de 53 anos, morreu ao colidir com uma carreta durante tarde deste sábado, na rodovia BR-262, sentido Ribas do Rio Pardo, a 98 quilômetros de Campo Grande.

Conforme apurado pelo Campo Grande News, o Corpo de Bombeiros Militar foi acionado para atender o acidente entre um Chevrolet Ônix de cor preta com placas de Rio Bonito (RJ) e uma carreta que levava frios até o município.

Segundo os militares, José era condutor do Ônix e seguia para Campo Grande quando perdeu o controle da direção a 30 km da zona urbana de Ribas. O veículo invadiu a pista contrária e teve a parte dianteira destruída. Com o impacto, o motorista morreu no local. Já a carreta capotou e teve os perecíveis espalhados pela pista.

Ainda de acordo com os bombeiros, foram necessárias cinco horas de trabalho para o desencarceramento do corpo que estava preso às ferragens. O trânsito chegou a ser interrompido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para a realização de diligências, mas já encontra-se liberado para circulação.

O corpo de José foi levado ao Instituto Médico e Odontológico Legal (Imol), onde será periciado. O condutor da carreta nada sofreu.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.