Seja bem vindo
Naviraí - MS,12/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Bandidos invadem a casa do ex vice-prefeito para roubar caminhoneta

Bandidos entraram em luta com a vítima e fugiram levando a chave da caminhonete e controles do portão. Dois foram presos


Bandidos invadem a casa do ex vice-prefeito para roubar caminhoneta

Bandidos encapuzados invadiram a casa do ex vice-prefeito de Naviraí, Ronaldo da Silva Botelho, de 69 anos, na madrugada desta terça-feira, na área central da cidade. Dois foram presos.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada após testemunhas visualizarem dois indivíduos entrando na casa da vítima encapuzados, por volta das 2h30. 

Quando os policiais do 12º BPM chegaram na esquina da residência encontraram um rapaz, de 21 anos. Ao ser revistado, foi encontrado com ele uma faca, um alicate e um aparelho celular. Questionado, o jovem contou que os comparsas estavam dentro da residência de Ronaldo com a intenção de roubar a caminhonete F250, para levar para o Paraguai.

Os policiais fizeram cerco no imóvel, mas a dupla que estava dentro da casa conseguiu fugir. O rapaz que havia sido preso, recebeu uma ligação dos comparsas e avisou que havia sido abordado pela polícia, com isso os outros dois fugiram sem levar o veículo.

À polícia, a vítima contou que acordou com um dos indivíduos dentro de seu quarto com uma barra de ferro de cerca de 60 cm. O suspeito ameaçou golpear a cabeça da vítima caso reagisse, mesmo assim eles entraram em luta e o servidor conseguiu se trancar na residência.

O servidor público contou que acredita que eles pularam o muro da casa e tiveram acesso ao imóvel, pois havia uma porta aberta. A dupla fugiu levando a chave da caminhonete e os controles do portão.

Segundo a Polícia Civil, logo após a prisão, investigadores passaram a fazer diligências e encontraram o segundo suspeito escondido em uma residência no Jardim Ipê.

No momento da abordagem o rapaz de 27 anos, que possui uma extensa ficha criminal, confessou participação no roubo, confirmando ter sido ele a pessoa que teria entrado na local. Diante dos fatos, ele foi encaminhado pelos investigadores até o 1DP de Naviraí, onde também foi autuado em flagrante.

O caso foi registrado como roubo na forma tentada.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.