Mulheres vereadoras são favoritas para a inédita presidencia
Reeeleitas Marcia Lobo (PODE) e Gabriela Delgado (MDB) querem a presidencia
NOVA NEWS
Apesar do número de mulheres no legislativo ter caído de três cadeiras para duas, Marcia Lobo (PODE) e Gabriela Delgado (MDB), que foram reeleitas, surgem como alternativas viáveis para suceder o atual presidente e prefeito eleito - Leandro Fedossi (PSDB).
A dupla foi eleita na coligação que apoiou a eleição do tucano à Prefeitura de Nova Andradina. Se a coligação permanecer unida, a tendência é que não encontrem dificuldades para eleger a próxima Mesa Diretora da Câmara.
Além de Marcia e Gabriela, a coligação liderada pelo PSDB elegeu Alemão da Semente (PSDB), William Moraes (Republicanos), Luciano Leal (PODE), Deildo Piscineiro (PSDB), Naleu da Casa Verde (PSDB) e Professor Fábio Zanata.
A composição soma oito cadeiras, o suficiente para eleger o próximo (ou a próxima) presidente da Casa de Leis de Nova Andradina. Pela oposição, foram eleitos Quemuel Alencar (UNIÃO), Dio Machado (UNIÃO), Wilson Almeida (UNIÃO), Ceará do PT e Adelar Belo (PT).
Quem também desponta na corrida pela presidência da Câmara Municipal de Nova Andradina são os vereadores Fabio Zanata e Ceará do PT, ambos reeleitos e que já integraram a Mesa Diretora liderada pelo medico vereador Leandro Fedossi, ao longo dos últimos quatro anos.
COMENTÁRIOS