Corinthians passa e nos penaltis o Vasco elimina o Athlético Paranaense
Os outros dois semifibnalistas devem ser conhecidos nesta quinta-feira

GLOBO ESPORTE
Zé Marcos, contra, e Romero fizeram os outros gols dos donos da casa. Hugo Souza, contra, marcou para o time de Caxias do Sul. Ao longo dos 90 minutos mais acréscimos, o Corinthians mostrou sua maior essência: não desistir. E por isso foi premiado a segundos do fim com um gol de cabeça que fez explodir a torcida na arquibancada.
Classificdo à semifinal, o Corinthians aguarda o time que passar do duelo entre Flamengo e Bahia, nesta quinta-feira, para conhecer o adversário na próxima fase. No jogo de ida, em Salvador, o time carioca venceu por 1 a 0.
VASCO DA GAMA
O Vasco da Gama conseguiu a classificação para a semifinal da Copa do Brasil com ares de drama. O Athletico Paranaense abriu 2 a 0 no placar ainda no primeiro tempo, com Cuello e Zapelli, ficou com um jogador a mais depois da expulsão de Rayan, mas Vegetti fez o gol que fechou o placar em 2 a 1, repetindo o jogo de ida, levou a decisão da vaga para as cobranças de pênalti. Foi a vez de Léo Jardim brilhar, defender a cobrança de Canobbio e garantir a vaga na próxima fase da competição.
Com a classificação, o Vasco da Gama agora espera na semifinal o vencedor do confronto Atlético Mineiro x São Paulo, que será definido nesta quinta-feira. No jogo de ida, no Morumbi, o Atlético Mineiro venceu por 1x0.
COMENTÁRIOS