Seja bem vindo
Naviraí - MS,17/09/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Estudo revela o raio-x do marketing em 2024

COMUNICAÇÃO


Estudo revela o raio-x do marketing em 2024

Saiu o “The State of Marketing 2024”, relatório produzido pela HubSpot em parceria com a Rock Content, Litmus e Search Engine Journal. É um estudo amplo sobre o mercado de marketing e traz conclusões importantes para a área do marketing.

Separamos os dados mais relevantes para você:

  • 64% dos profissionais de marketing estão buscando engajar millennials e geração Z, enquanto apenas 27% estão direcionando campanhas para os mais velhos (os baby boomers).

  • Facebook depois o Instagram e o YouTube são as redes sociais com maior ROI (retorno sobre investimento).

  • Vídeos curtos são a melhor forma de trabalhar branding atualmente. Segundo a pesquisa, são os que apresentam melhor ROI dentro desse objetivo.

  • 30% dos entrevistados ainda não utilizavam vídeos em suas estratégias, mas passaram a adotar neste ano.

  • 64% dizem estar utilizando Inteligencia Artificil (IA) em tarefas do cotidiano.

  • E-mail marketing em destaque: apesar de não ser tão sexy, foi apontado como um dos melhores canais pelos times de marketing.

  • Mais de 30% dos profissionais entrevistados apontaram a busca por novas ideias de conteúdo que tragam engajamento como a maior dificuldade do trabalho.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.