Seja bem vindo
Naviraí - MS,16/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Argentina garante a vaga na final

Albiceleste vai encarar o vencedor de Uruguai x Colômbia na grande final do torneio

Fonte: REPRODUÇÃO
Argentina garante a vaga na final Equipe argentina comemora vitória no gramado do Metlife Stadium, em Nova Jersey (EUA)

Uma vitória de 2x0 sobre o Canadá confirmou o favoritismo da Argentina, que garantiu a vaga nas finais da Copa América, durante a noite desta terça-feira. Em Nova Jersey (EUA), no Metlife Stadium, Julian Alvarez e Lionel Messi estufaram as redes para "los hermanos".

A equipe argentina foi superior e abriu o placar no primeiro tempo. O atacante Álvarez recebeu lançamento de De Paul e abriu o placar aos 22 minutos.A seleção canadense até conseguiu chegar perto do gol de Dibu Martínez, mas teve muitos erros de passe e movimentações.

Na segunda etapa, Messi cravou a vitória aos 5'. O também atacante tocou para Fernández, que chutou para o gol antes de voltar. A video-arbitragem chegou a verificar o lance antes de confirmar o triunfo da Albiceleste.

A atual campeã do mundo encara o vencedor de Uruguai x Colômbia na grande final do torneio. Os dois se enfrentam na noite desta quarta-feira (10). Por fim, a decisão continental está marcada para a noite deste domingo (14) em Miami, cidade da atual equipe de Messi.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.