Seja bem vindo
Naviraí - MS,16/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Prefeitura faz o recapeamento no Residencial Portinari

Os recursos utilizados nesta ação da Prefeitura são próprios

Fonte: DIVULGAÇÃO
Prefeitura faz o recapeamento no Residencial Portinari

JÚNIOR LOPES

Utilizando recursos próprios, a Prefeitura de Naviraí dá continuidade às obras de recapeamento de ruas do Residencial Portinari II. As ruas do bairro estão sendo restauradas por meio de aplicação de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), que garante qualidade no serviço executado que está sendo realizado por servidores da Gerência Municipal de Serviços Públicos e do Conisul (Consórcio Intermunicipal da Região Sul do Mato Grosso do Sul).

As ruas do Residencial Portinari II apresentavam asfalto antigo e muito deteriorado, e o recapeamento do pavimento que está sendo executado integralmente com recursos municipais, garantirá melhor qualidade de vida aos moradores e maior segurança aos condutores de veículos e pedestres, além de valorizar os imóveis do bairro, graças à eliminação de buracos e poeira que causavam transtornos aos moradores.

As obras de recapeamento realizadas pela Prefeitura de Naviraí são um reflexo direto da correta destinação dos impostos pagos pelos cidadãos. Estes investimentos evidenciam a preocupação da Administração Municipal em proporcionar melhores condições de infraestrutura viária para a população.

O recapeamento asfáltico no Portinari II foi iniciado no dia 19 de junho, pela Rua das Flores, que agora está totalmente recuperada. Na segunda-feira, 24 de junho, foi a vez da Rua Acácia Amarela, que também teve o pavimento asfáltico 100% refeito e na terça-feira, 25 de junho, a frente de serviços composta por servidores da Prefeitura de Naviraí e do Consórcio Conisul avançou com a obra para a Rua Azaleia Branca, onde a aplicação de cobertura asfáltica com CBUQ está sendo executada para melhorar significativamente a via pública e a qualidade de vida dos moradores.

As ruas do bairro Portinari II também estão recebendo a instalação da rede de esgotamento sanitário. A medida em que a rede de esgoto avança, a obra de recapeamento acontece e o cronograma traçado pela Gerência de Serviços Públicos da Prefeitura de Naviraí prevê a recuperação do pavimento asfáltico também na Rua Begônia, Rua Íris Azul, Rua Flor de Lis, Rua Camélia Rosa e Rua Nelson Takehide Seko.

A transparência na aplicação dos recursos públicos pela Prefeitura de Naviraí, demonstrada por meio de ações como o recapeamento, reforça a confiança entre a Administração Pública e os contribuintes, fortalecendo a relação de parceria em prol do progresso da cidade polo do Cone Sul do Estado do Mato Grosso do Sul. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.