Seja bem vindo
Naviraí - MS,16/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sertanejo Chrystian, que fez dupla com Ralf, morre aos 67 anos

A nota de falecimento foi publicada pela assessoria na noite desta quarta-feira

Fonte: DOUGLAS MELO
Sertanejo Chrystian, que fez dupla com Ralf, morre aos 67 anos Chrystian durante apresentação em Porto Murtinho, na última quinta-feira

O cantor José Pereira da Silva Neto, conhecido como Chrystian, morreu nesta quarta-feira, aos 67 anos. A informação foi confirmada por meio de nota publicada nas redes sociais do artista, nacionalmente conhecido ao formar a dupla "Chrystian & Ralf". 

De acordo com a assessoria de imprensa do músico, o sertanejo estava internado no Hospital Samaritano, em São Paulo (SP), desde segunda-feira, para tratar problemas de saúde que exigiam "repouso absoluto".

Em 2024, Chrystian divulgou ser portador da condição genética rins policísticos, sendo candidato a transplante renal. O transplante foi postergado quando um cateterismo coronário pré-operatório, realizado em fevereiro, com implante de dois stents.

Uma das últimas apresentações do artista foi em Mato Grosso do Sul, durante o Dia dos Namorados, em Campo Grande, e na festa de aniversário de Porto Murtinho, celebrada na última quinta-feira.   

"Neste momento de profunda dor, encontramos consolo nas memórias dos momentos felizes e nas canções que ele nos deixou. Chrystian dedicou 60 anos de sua vida à música sertaneja, construindo uma carreira brilhante e marcada por inúmeros sucessos. Sua voz inconfundível e sua paixão pela música trouxeram alegria e emoção aos fãs em todo o Brasil', diz o comunicado.

HISTÓRICO

Nascido em Goiânia (GO), formou a dupla com o irmão Ralf ainda na infância. Já adultos, seguiram rumo à capital paulista para investir na música. Ganhou notoriedade ao interpretar a música "Don't Say Goodbye", parte da trilha sonora da novela "Cavalo de Aço". 

Outros destaques estão a música "Mia Gioconda", "Saudade", "Oito Segundos", "Desejo de Amar", e "Tears".




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.