Seja bem vindo
Naviraí - MS,16/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem é preso após roubar 300 caixas de remédios controlados

Autor, de 19 anos, ficou mais de uma hora no estabelecimento e furtou um celular, remédios e dinheiro


Jovem é preso após roubar 300 caixas de remédios controlados

G 1  MS

Um jovem, de 19 anos, que não teve a identidade revelada, foi preso após furtar 300 caixas de remédios controlados de uma farmácia da cidade de Mundo Novo. O crime ocorreu na segunda-feira, mas foi divulgado pela Polícia Civil apenas na tarde desta terça-feira. Câmeras de segurança registraram o momento da ocorrência.

De acordo com a polícia, o suspeito arrombou a porta de vidro da farmácia por volta das 5h da madrugada e permaneceu no estabelecimento por mais de uma hora. O jovem estava encapuzado e portava uma faca.

Imagens de câmera de segurança mostram que o jovem deixou a farmácia às 6h15, carregando três sacolas cheias de remédios.


O proprietário do estabelecimento acionou a polícia e informou que foram levadas 300 caixas de remédios controlados, um telefone e dinheiro do caixa.

Horas após o crime, a polícia localizou o suspeito no momento em que ele chegava em sua residência, ainda na posse dos produtos furtados. Os materiais furtados foram devolvidos para o proprietário da farmácia.

O suspeito foi preso em flagrante e levado para a cadeia pública de Mundo Novo, onde está à disposição da justiça.

r




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.