Seja bem vindo
Naviraí - MS,16/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem morre após acidente de bicicleta e carreta na BR-376

sofreu acidente ao sair de entrevista de emprego

Fonte: DIVULGAÇÃO
Jovem morre após acidente de bicicleta e carreta na BR-376

O jovem, de 18 anos, que sofreu um acidente na noite desta segunda-feira (10) enquanto saía de uma entrevista de emprego no Parque Industrial em Nova Andradina, morreu no Hospital da Vida (HV) de Dourados, para onde havia sido transferido. O fato foi comunicado à família por volta das 12h desta quarta-feira.

Mais cedo o Nova News havia apurado que o quadro de saúde de Christoffer Tavares Flores era considerado crítico e que o corpo clínico no HV estaria reduzindo gradativamente a medicação para tentar estimular algum tipo de reação.

Nas últimas horas, ele teria sofrido paradas cardiorrespiratórias e acabou entrando em óbito. Após a liberação, o corpo de Christoffer Tavares Flores será trasladado para Nova Andradina, onde o velório deve ter ocorrer a partir do início da noite desta quarta-feira.

A equipe do Nova News se solidariza com os familiares, parentes e amigos.

O ACIDENTE

Cb image defaultConforme noticiado, o acidente ocorreu na segunda-feira (10), quando o jovem, conduzindo uma bicicleta elétrica, colidiu com uma carreta ao sair de uma empresa no Parque Industrial (BR-376) em direção ao centro da cidade de Nova Andradina. O impacto causou diversos ferimentos e fraturas.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestou os primeiros socorros no local e o encaminhou inicialmente ao Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba em Nova Andradina, de onde posteriormente foi transferido para Dourados, onde faleceu morreu, nesta quarta-feira. rpod 

Antes da liberação para os familiares, o corpo devbe passar pelo exame de necropsisa, no Instituto Médico Legal (IML) de Nova Andradina.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.