Seja bem vindo
Naviraí - MS,16/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Atlético Mineiro vence com virada e o Botafogo é líder provisório

BRASILEIRÃO


Atlético Mineiro vence com virada e o Botafogo é líder provisório

O Atlético Mineiro bateu o Bragantino, por 2 a 1, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. A partida, válida pela oitava rodada, marcou o retorno do campeonato brasileiro de futebol, após a pausa para a Data Fifa.

O Massa Bruta abriu o placar com Lucas Evangelista, mas o Galo construiu a virada com gols de Paulinho e de Matías Zaracho.  Em um primeiro tempo de bastante movimentação, o Bragantino acabou saindo na frente após uma cobrança de escanteio, que parou nos pés de Lucas Evangelista. Ele disparou uma finalização certeira, sem chance para o goleiro Everson.

Com pressão na saída de bola, o empate saiu com a roubada de bola de Zaracho. Ela sobrou para uma dividida do goleiro Cleiton com Paulinho, mas sobrou mesmo para o argentino chutar no cantinho. A bola pegou na trave e entrou. 

O Galo ampliou com lance do meia Igor Gomes, que  deu um lançamento no alto, e pegou a zaga do Bragantino desprevenida. Paulinho saiu na cara do goleiro e fez o 10º gol dele na temporada.

Cadu chegou a marcar o terceiro, mas a arbitragem de vídeo foi acionada e constatou toque de bola do atacante no início da jogada. A vitória levou a equipe mineira aos 13 pontos, para assumir a 6ª posição. E o Bragantino permaneceu com 12 pontos, ocupando a 7ª colocação. 

Os outros jogos da noite foram Botafogo 1x0 Fluminense, Atlético Goianiense 2x2 Corinthians e Juventude 1x1 Vitória.

A oitava rodada prossegue na noite de quinta-feira com Cruzeiro x Cuiabá, Internacional x São Paulo, Flamengo x Grêmio, Athlético Paranaense x Criciúma, Bahia x Fortaleza e Palmeiras x Vasco da Gama.

A classificação é liderada pelo Botafogo, com 16 pontos ganhos e a seguir aparecem Flamengo (14), Bahia (14), São Paulo (13), Athlético Paranaense (13), Atlético Mineiro (13),

Bragantino (12), Palmeiras (11), Internacional (10), Cruzeiro (10), Fortaleza (10), Juventude (10),

Grêmio (6), Vasco da Gama (6), Corinthians (6), Fluminense (6),

Criciúma (5), Atlético Goianiense (5), Cuiabá (4) e Vitória (3).




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.