Seja bem vindo
Naviraí - MS,27/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Baleado, homem morre ao entrada no hospital

A vítima foi levada para unidade de saúde pela Polícia do Paraguai e estava sem documentos

Fonte: DIVULGAÇÃO
Baleado, homem morre ao entrada no hospital Fachada da delegacia de Paranhos onde caso foi registrado

CAMPO GRANDE NEWS 

Um homem de 37 anos morreu na manhã deste sábado, após dar entrada no hospital municipal de Paranhos, na fronteira O Paraguai. Ele chegou na unidade por volta de 0h30 com ferimento de arma de fogo. A circunstância do caso está sendo investigada.

Conforme o boletim de ocorrência, o enfermeiro que fazia plantão no hospital ligou na Delegacia de Polícia Civil e avisou sobre a vítima que havia dado entrada no hospital baleada e morreu durante o atendimento. O homem estava sem os documentos pessoais.

A equipe da Polícia Civil foi ao local e foi informada que a vítima havia sido socorrida pela Polícia do Paraguai. Logo depois um homem ligou para o hospital e informou que seu irmão havia sido baleado.

Os policiais foram até o assentamento Market no Paraguai e conversaram com familiares que identificaram a vítima. O pai afirmou que ele teria sido baleado dentro de uma casa de prostituição no Paraguai, mas não entregaram os documentos do homem.

A vítima teria sido atingida por ao menos quatro tiros e o corpo levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Amambai, para ser identificado através de exames. O caso foi registrado como morte a esclarecer. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.