Seja bem vindo
Naviraí - MS,12/06/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Naviraiense apresenta o seu treinador

A apresentação aconteceu no início da noite desta quinta-feira

Fonte: EDILSON OLIVEIRA
Naviraiense apresenta o seu treinador

EDILSON OLIVEIRA  

No início da noite de ontem, no Hotel Dois Gaúchos, a diretoria do Clube Esportivo Naviraiense fez a apresentação do técnico Douglas Ricardo Braulio, 49 anos, como treinador do time do Jacaré do Cone Sul. Ao lado de seu auxiliar Alex Cruz, ele terá como missão montar o time e levar a equipe tricolor para a disputa do título de campeão da Série B de 2024, pois os dois times protagonistas irão garantir a ´passagem para a divisão principal do campeonato estadual de 2025   

Douglas vinha treinando a do Ivinhema, que no início de 2024 levou a equipe de juniores (sub-20) a participar da Copa São Paulo de Juniores, representando o Estado do Mato Grosso do Sul, juntamente com o União ABC, de Campo Grande. 

Neste ano ele ainda comandou a equipe em dez  jogos no Estadual, com três vitórias, um empate e seis derrotas. Na Copa São Paulo de Futebol Júinior, ele conseguiu dois empates na fase de grupos.

O plano de trabalho e a exposição do projeto deve acontecer por parte da diretoria presidida pelo desportista Carlos Talão.         

Douglas é um conhecedor do futebol sul-mato-grossense, técnico do Ivinhema em várias temporadas, inclusive nas três últimas, e passou também por outros clubes do Estado como o Ubiratan e Corumbaense. Neste ano, foi com o Azulão do Vale até as quartas de final, quando foi eliminado pelo Operário, que depois conquistaria o título, nos pênaltis.

Essa experiência foi importante para a escolha do clube. Segundo o presidente Carlos Talão, após a apresentação começa a montagem do elenco para a competição. “As tratativas e negociações de jogadores vai ser de acordo com o calendário que vamos montar com Douglas Ricardo e esperamos até meados de julho ter o elenco montado”, disse. Segundo o dirigente, a preparação começa no dia 1º de agosto.

A Série B do Campeonato Estadual tem o início previsto para o dia 10 de agosto, mas ainda deve ser anunciada a realização do Congresso Técnico Arbitral, quando deve ser oficializado número de participantes, a fórmula de disputa e a tabela do campeonato.

Além do Naviraiense, a disputa das duas vagas de acesso à Série A poderá ter as presenças de Comercial, União ABC, Campo Grande (todos da Capital), Águia Negra de Rio Brilhante, Sete de Setembro (de Dourados) e Operário de Caarapó. 

Campeão estadual pelo Ivinhema (2008) e pelo Corumbaense (2017) Douglas Ricardo é o segundo treinador contratado visando a disputa da competição. O primeiro foi Tiago Lopes, que foi anunciado pelo Comercial.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.