Seja bem vindo
Naviraí - MS,22/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Motociclista na contramão morre ao bater contra o carro

O condutor do automóvel relatou que a vítima pilotava a motocicleta com a luz desligada

Fonte: DIVULGAÇÃO
Motociclista na contramão morre ao bater contra o carro O veículo e moto envolvidos na colisão que terminou em morte

CAMPO GRNDE NEWS

Um motociclista de 47 anos morreu, na madrugada deste sábado, na avenida Gury Marques, em Campo Grande, após bater a motocicleta que conduzia de frente com um carro. Conforme o Boletim de Ocorrência, o motorista de aplicativo em um Renault Kwid seguia pela avenida sentido centro - bairro, quando a vítima, pilotando uma motocicleta Honda CG Fan, surgiu na contramão e com a luz desligada.

Diante da situação, o condutor do veículo não conseguiu evitar a colisão frontal. Com o impacto, a vítima sofreu ferimentos graves. O Corpo de Bombeiros foi acionado, tentou reanimar o homem por diversos minutos, mas ele morreu no local.

A frente do carro ficou parcialmente destruída. A Polícia Civil e a perícia foram acionadas para investigar o caso. O motorista passou por teste do bafômetros que testou negativo para presença de álcool. A vítima possuía um curativo de acesso no braço direito, indicando que ela possivelmente estava em atendimento médico em alguma Unidade de Saúde da região, momentos antes.

O caso foi registrado na Depac Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) como sinistro de trânsito com vítima fatal provocado pela própria vítima. O corpo foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) de Campo Grande.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.