Seja bem vindo
Naviraí - MS,16/07/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Movimento lança pré-candidatura de Vicente Lichoti a prefeito

Mais jovem entre os pré-candidatos, Lichoti faz parte da Federação Brasil (PCdoB, PV e PT) e conta com o apoio do Movimento Renova

Fonte: DIVULGAÇÃO
Movimento lança pré-candidatura de Vicente Lichoti a prefeito Vicente Lichoti quer ser prefeito

Nesta semana, o Movimento Renova, que reúne lideranças e partidos progressistas de Nova Andradina, promoveu na sede do Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Alimentação, o evento intitulado “Feijoada dos Trabalhadores”, marcado pelo lançamento da pré-candidatura a prefeito do ex-vereador e atual assessor especial da Prefeitura de Nova Andradina, Vicente Lichoti.

Reunindo pré-candidatos à vereança, dirigentes partidários, lideranças comunitárias e demais convidados, o ativo em apoio à pré-candidatura de Vicente Lichoti lotou as dependências do salão do Sindicato. Realizado no último dia 30, feriado municipal, o ato festivo também celebrou os 65 anos de Nova Andradina e o Dia do Trabalhador.

A abertura do ato contou com as presenças da presidente estadual da FE Brasil (PV, PT e PCdoB), Iara Gutierrez; da presidente municipal do PCdoB, Suely Souza; do presidente do PSB, Blair Faria; do vice-presidente do PV, Carlos Pimentel; do porta-voz da Federação PSOL-Rede Sustentabilidade, Almir Roberto e do presidente do PT, Luiz Tadao Mitsunaga. Após a formação da plataforma de lideranças, Lichoti exaltou o forte comparecimento e elogiou o Movimento Renova pela mobilização.

“Iniciamos aqui uma caminhada de diálogo, lado a lado com a nossa população, encorajados pelo Movimento Renova. Vamos andar palmo a palmo desta cidade, tendo em vista a construção de um programa que coloque Nova Andradina num patamar de vitrine no cenário nacional, por mais empregos, por melhoria na saúde, promovendo o bem-estar, cultura e a sustentabilidade ambiental, atuando firme pela diminuição do custo de vida da população”, disse Lichoti.

Servidor público municipal, Vicente Lichoti exerceu dois mandatos parlamentares consecutivos na Câmara de Vereadores, pelo Partido dos Trabalhadores, sendo recordista na proposição de debates públicos e iniciativas fiscalizadoras no Legislativo. Por mais de 7 anos, ocupa a coordenação geral de Comunicação da Prefeitura de Nova Andradina, sendo o quadro que por mais tempo passou como titular do cargo na história do município.

r

r





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.