Seja bem vindo
Naviraí - MS,16/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Meninas de Naviraí e Caarapó trabalham por mais visibilidade

Times treinam a espera por mais intercâmbio e competições

Fonte: EDILSON OLIVEIRA
Meninas de Naviraí e Caarapó trabalham por mais visibilidade Time da Elite Handebol, de Naviraí

EDILSON OLIVEIRA

Com as orientaçõe do professor Claudemir Simões, as garotas da equipe da Elite Handebol, de Naviraí, que treina há cerca de um ano e meio, começa a fazer um série de amistosos, está no aguardo do surgimento de competições.

Na terça-feira a noite a equipe naviraiense enfrentou a equipe HAC Caarapó, no Centro Poli Esportivo Manoel Pulquério Garcia, em Naviraí, com vitória das visitantes, por 24x20 (com as meninas indo para o vestiário, no intervao, com 14x6 para as caarapoenses).

O time do Simões, a Elite Hanebol jogou com Day, Janaina, Sandra, DanieIa, Janine, Fernanda, Shirlei, Cristiane, Tay Pontes, Jéssica, Tifany, Ana Paula, Natália e Vanessa.    

Time do HAC Caarapó (FOTO - EDILSON OLIVEIRA)Meninas de Naviraí e Caarapó trabalham por mais visibilidade

Treinado por Denis Cardoso, as equipe HAC Caarapó teve  Eduarda, Maria Araujo, Luisa Ortiz, Ariele, Leidiane, Raquel, Gi Canteli, Heloisa, Camile, Vitória, Silvia, Simone e Izabele.

A equipe de Naviraí deve jogar dia 19, fora de casa, contra uma quipe que vem sendo formada em Dourados, ápó o jogo tira-teima de sábado (duas vitórias a uma para as caarapoenses). Até seguem os treinamentos as segundas e quartas-feiras, na quadra da escola estadual Vinicius de Moraes (19h30 às 21h30, no bairro do Varjão). Tem também treinamento nas quintas-feiras, no Centro Poli Esportivo).      

Meninas de Naviraí e Caarapó trabalham por mais visibilidade

O técnico Simões dissse que até tem times no Estado, mas falta mais intercâmbio, convite para fazer mais amistosos e participar de competições, cujos convites raramente são feito para os time do sul do Estado.

O treinador Denis Cardoso disse que o handebol volta a crsecer no interior e prepara as meninas para jogar no fim de semana, na Copa da Fronteira, em  Ponta Porã, declarou que vai a Campo Grande no segundo sábado do mês para participar do campeonato metropolitano infantil e declarou que em breve vai divulgar um campeonato infantil de handebol, que vai ser disputado em Caarapó.   "Falta mais apoio e investimento e principalmente um olhar mais diferenciado para o que vem acontecendo no interior", declarou.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.