Seja bem vindo
Naviraí - MS,22/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cidadania fortalece o partido para a disputa eleitoral

O Cidadania formou uma Federação com o PSDB

Fonte: DIVULGAÇÃO
Cidadania fortalece o partido para a disputa eleitoral O líder estadual Edio Viegas e o líer local Reginaldo

O Cidadania formou uma Federação com o PSDB e  está organizado nas principais cidades do Estado, e junto com o PSDB vai participar das eleições municipais para fortalecer o nosso modo de governar, com planejamento e sempre cuidando das pessoas.  

Naviraí é um exemplo dessa parceria, onde o Cidadania, com a liderança do servidor público Reginaldo Souza (Carteitrinha), o presidente do Diretório Municipal, vai compor o colegiado da Federação CIdadania/PSDB , órgão que vai escolher os candidatos a prefeito (a), vice e vereadores para a disputa das eleições majorirária e propoercional, no município.   

Essa parceria com o PSDB fortalece os dois lados, segundo o presidente do Diretório Regional do Cidadania - Edio Viegas. "Uma vez que juntando as forças temos mais condições de garantir a vitória do nosso projeto eleitoral, que visa dotar a administração municipal e o legislativo de pessoas comprometidas com a população e com a correta aplicação dos recursos públicos', explicou.

Além de organizar o partido no município de Naviraí para as eleições de outubro de 2024, o Cidadania, que na municipalidader tem 88 filiados (entre os quais muitas valorosas lideranças comunitárias e regional), a intenção  ter um quociente de votos suficiente para eleger vereadores para tornar a agremiação forte para se lançar com  mais força no projeto da eleição de 2026, quando a intenção é contar com lideranças locais somando ao trabalho que pode até ter candidaturas do Cone Sul. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.