Seja bem vindo
Naviraí - MS,22/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vila Nova vence e abre vantagem sobre o Cuiabá

O Dourado poupa jogadores e sai derrotado

Fonte: ROBERTO CORREA
Vila Nova vence e abre vantagem sobre o Cuiabá Alesson marcou o gol que abriu o placar

GLOBO ESPORTE

O Vila Nova venceu o Cuiabá por 2 a 0 na noite desta quarta-feira, pelo jogo de ida da semifinal, e abriu vantagem na Copa Verde. Alesson e Anderson Conceição fizeram os gols do Tigre no estádio Onésio Brasileiro Alvarenga (OBA), em Goiânia. Agora o clube goiano poderá até perder por um gol de diferença na volta, marcada para 11 de maio. Com time reserva, o Dourado sai atrás no confronto e terá de reagir no Mato Grosso.

O Vila dominou o começo do jogo e teve mais volume ofensivo. O Tigre chegou com perigo duas vezes, com Naninho e Alesson, antes de abrir o placar, aos 28 minutos. Alesson ganhou dividida na área e bateu na saída de Walter. Em desvantagem, o Dourado acordou e passou a chegar ao ataque com mais frequência. Isidro Pitta cabeceou e levou perigo ao Tigre. Lucas Fernandes finalizou, e Dênis Júnior espalmou para evitar o empate, aos 42.

O segundo tempo começou mais equilibrado. No entanto, o Vila conseguiu ampliar aos 17 minutos; João Vitor cobrou falta, e Anderson Conceição cabeceou no canto esquerdo de Walter. O Cuiabá colocou alguns titulares, como Deyverson e Fernando Sobral, e tentou pressionar para diminuir o placar, mas esbarrou em boa defesa de Dênis Júnior, que evitou gol de Derik Lacerda.

Público e renda

4.125 pagantes

5.465 presentes

R$ 41.015,00





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.