Seja bem vindo
Naviraí - MS,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Após goleadas no Jorjão, rodada segue no CSU

LIGA FUTSAL DOURADOS

Fonte: DIVULGAÇÃO
Após goleadas no Jorjão, rodada segue no CSU Arbitragem e capitães do jogo entre Arsenal e Unidos da Vila

CLEBER SOARES / DOURADOS ESPORTIVO

Três jogos no Complexo Esportivo Jorge Antonio Salomão, o “Jorjão”, na noite desta terça-feira, movimentaram a Liga Futsal Dourados/Móveis Casa Bela. Dois jogos foram válidos pela Liga A e o outro pela Liga B, onde os destaques, além das goleadas, foram que os vencedores também assumiram as lideranças dos seus respectivos grupos.

Abrindo a rodada, no único jogo válido pela Liga B, a equipe do Pão Zão Futsal venceu por 3 a 1 a equipe do NL Pinturas/J.V mantendo-se com 100% de aproveitamento nos três jogos realizados e assumindo a liderança do grupo B. Já a equipe do NL Pinturas somou sua terceira derrota seguida.

No primeiro jogo da noite da Liga A, o Atlético C3/Apaefs goleou por 6 a 1 a equipe do River F.C/Cartola mantendo-se com 100% de aproveitamento nos jogos realizados, dividindo a liderança do grupo A com 9 pontos juntamente com as equipes do Magnus e Amigos do Lucas. O River F.C/Cartola somou sua terceira derrota seguida.

Por fim, no segundo jogo da Liga A, a equipe do Arsenal goleou por 5 a 0 a equipe do Unidos da Vila, chegando a 6 pontos em três jogos e no momento é  um dos 4 lideres do grupo B. A equipe do Unidos da Vila soma agora uma vitória e duas derrotas na competição.

JOGOS DE HOJE A NOITE (Quarta-Feira, 17)

Três jogos, todos válidos pela Liga B, dão prosseguimento hoje a noite, 17, nas dependências do CSU – Centro Social Urbano, localizado no Jardim Água Boa, à terceira rodada, sendo dois jogos válidos pelo grupo B, e um jogo válido pelo grupo A.

Vejam abaixo a programação dos jogos:

  • 19h30  – Inter Venezuela  X  F.C.C
  • 20h25  – Audax F.C  X  Escola do Flamengo/A.M.F
  • 21h25 – Amigos da Inflex  X  Matra F.C

Para ver a tabela de pontos, assim como a tabela de jogos da Liga A e da Liga B, acessem os links abaixo:

LIGA A: https://copafacil.com/lfd24

LIGA B: https://copafacil.com/lfdb24

A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Dourados através da FUNED – Fundação de Esportes de DouradosTio Bubi, Salim Esportes, Prime Lavanderia Esportiva e Tineu Uniformes.

A competição também tem como apoiador master a Móveis Casa Bela.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.