Seja bem vindo
Naviraí - MS,30/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Academia da Saúde do Boa Vista será reformada

Após anos de desativação a reforma deve acontecer com recursos próprios da Prefeitura

Fonte: JÚNIOR LOPES
Academia da Saúde do Boa Vista será reformada Academia ao ar livre, no conjunto habitacional Boa Vista

JÚNIOR LOPES

A Academia da Saúde, localizada na rua Hilário Stinghen, no conjunto habitacional Boa Vista, por determinação da prefeita Rhaiza Matos (PSDB) passará por uma obra de reforma completa.

A reforma da Academia da Saúde é uma reivindicação antiga dos moradores, pois o local está desativado há anos. A obra será financiada com recursos próprios do município [no valor de R$ 374.819,79] provenientes do Fundo Municipal de Saúde.

A reforma da Academia da Saúde do Residencial Boa Vista proporcionará um espaço revitalizado, que atenderá às necessidades da comunidade e incentivará a prática regular de atividades físicas. Além disso, a iniciativa também fortalece a participação da população na gestão da saúde local. Essa ação demonstra o compromisso da Prefeitura de Naviraí com a saúde e qualidade de vida da população.    

Foto: Júnior Lopes/ Assessoria

Ao assinar a Ordem de Execução de Serviço, em março, em ato que ocorreu no Posto de Saúde Boa Vista, o gerente de Saúde, Márcio Grei de Figueiredo, ressaltou que a Academia da Saúde será utilizada como um local para os moradores realizarem atividades físicas, que trazem benefícios tanto para a saúde física quanto para a mental. A iniciativa visa promover a saúde e melhoria na qualidade de vida dos moradores, oferecendo um ambiente saudável e equipamentos adequados para a prática de exercícios.

Além do Gerente de Saúde, o momento de assinatura ordem de serviço contou ainda com a presença do chefe de Gabinete  - Rafael Rosa; do presidente da Associação de Moradores do Boa Vista - José Moraes; da representante do Conselho Municipal de Saúde e presidente da Associação de Moradores do Jardim Paraíso - Natália Orrutia; moradores do bairro e usuários da Unidade de aúde.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.