Seja bem vindo
Naviraí - MS,29/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Supergoleadas as meninas do Operário terão que construir o milagre

Sobre o Coritiba o Galo terá que fazer 7x0

Fonte: JP PACHECO
Supergoleadas as meninas do Operário terão que construir o milagre Equipe do Coritiba comemorando um dos gols da partida

CAMPO GRANDE NEWS

O Operário-MS teve uma estreia para ser esquecida neste sábado, pelo Campeonato Brasileiro A3. O Galo enfrentou o Coritiba no CT Bayard Osna. No confronto válido pelo jogo de ida da 1ª fase, o time da casa aplicou uma goleada de 6 a 0 sobre sobre a equipe sul-mato-grossense. Os gols foram marcados por Vanice, Kauane (2x), Jaqueline, Doroty e Ionara.     

Desde os minutos iniciais, as Gurias do Coxa mostraram sua eficiência em campo, com boa movimentação e oportunidades perigosas. Aos 13 minutos, a goleira do Operário precisou de uma defesa espetacular para impedir o primeiro gol, em uma cabeçada de Nicole.   

Aos 29 minutos, o Coritiba abriu o placar com Vanice Friedrich, que recebeu um passe preciso e finalizou com categoria, inaugurando o marcador. A partir daí, o time da casa não diminuiu o ritmo, ampliando o placar antes mesmo do intervalo.   

A segunda etapa teve mais domínio do Coritiba, que mesmo administrando o jogo, continuou buscando ampliar o placar. Com jogadas bem trabalhadas e velocidade pela direita, o time alviverde consolidou sua vitória com mais três gols.   

Agora, o Operário enfrenta uma tarefa quase impossível na partida de volta, marcada para o próximo sábado (27), no Jacques da Luz em Campo Grande. Com a necessidade de vencer por sete gols de diferença para avançar diretamente às oitavas de final, ou seis gols para levar a decisão para os pênaltis, a equipe precisará de um verdadeiro milagre para seguir adiante na competição.

A competição conta com 32 clubes que jogam em sistema eliminatório com jogos de ida e volta. Em caso de igualdade na soma dos placares a vaga para a fase será disputada nas cobranças de pênalti. Os quatro clubes semifinalistas garantem o acesso a segunda divisão.

O vencedor de Operário x Coritiba enfrentará quem passar de Fluminense (SC) x Serc Brasil (RS).

Os outros confrontos da primeira fase foram Fluminense  de Joinvile 0x5 Brasil de Farroupilha (RS), Ypiranga (AP) 1x1 Paraíso (TO), Vila Nova (GO) 7x4 Aliança (GO), Sobradinho (DF) 0x0 Cresspom (DF), Ação (MT) 4x0 Nacional Atlético (MG), Realidade Jovem (SP) 2x2 Pinda Ferroviária (SP), Porto Velho (RO) 5x0 Atlético Acreano (AC), Atlético Rio Negro (RR) 3x0 Tarumã (AM),  Iape (MA) 1x2 Tiradentes (PI), R4 (CE) 1x1 União (RN), Mixto (PB) 1x0 Botafogo (PB), Acauã (AL) 3x1 Náutico e Confiança (SE) 1x6 Vitória (BA).

Nesta terça-feira, às 16h jogam, Vila Nova do Espírito Santo x Vasco da Gama, Paysandu (PA) x Esmac (PA),  

BRASILEIRÃO FEMININO A-2

Grupo A
► São José 0x2 Juventude
► Taubaté 4x0 Doce Mel
Bahia 2x0 Minas Brasília
Grupo B
► UDA 5x1 Recanto
► JC 1x4 Sport Recife

 Pode ser uma imagem de mapa e texto




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.