Seja bem vindo
Naviraí - MS,22/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Trabalhador rural é morto e colega é preso

Dias antes do crime, vítima teria confessado ser assassino do cunhado do autor

Fonte: DIVULGAÇÃO
Trabalhador rural é morto e colega é preso Faca usada no crime foi apreendida pela Polícia Civil

CAMPO GRANDE NEWS

Marcos de Oliveira Ximenes, 48 anos, foi encontrado morto com uma faca cravada no peito em uma propriedade rural na cidade de Dois Irmãos do Buriti. O colega da vítima Elson Gonçalves da Silva, 49 anos, foi preso após confessar o crime. O caso aconteceu no último sábado, mas só foi divulgado nesta segunda-feira.

De acordo com o boletim de ocorrência, Marcos e Elson trabalhavam e moravam juntos na propriedade e dias antes do crime, a vítima teria contado que matou o cunhado do autor. Ele ainda teria provocado o colega chamando-o de covarde por não tomar nenhuma atitude mesmo sabendo do fato. 

Os dias se passaram e, na noite de sábado, após passarem o dia bebendo juntos, Marcos levou para casa um porrete de madeira e deixou Elson desconfiado. O autor então esperou o colega dormir, pegou o objeto e deu três golpes na cabeça da vítima.   

No entanto, para garantir que o colega estava morto, Elson pegou uma faca e cravou no peito de Marcos. Em seguida, ele procurou outros funcionários da fazenda e confessou o crime. Equipe da Polícia Civil foi acionada e o autor preso em flagrante. O caso segue sendo investigado.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.