Seja bem vindo
Naviraí - MS,22/05/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Tiago Botellho vence a prévia e é o pré-candidato do PT

DOURADOS - ELEIÇÕES 2024

Fonte: DIVULGAÇÃO
Tiago Botellho vence a prévia e é o pré-candidato do PT Tiago Botelho comemora pré-candidatura ao lado de membros do Diretório Municipal do PT, em Dourados

- O professor universitário recebeu 293 dos 382 votos em prévia do partido - 

CAMPO GRANDE NEWS

O Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) em Dourados definiu Tiago Botelho como o nome da pré-candidatura às eleições municipais de 2024. A escolha aconteceu em votação prévia, ocorrida durante o dia deste domingo. 

Com a participação expressiva de votantes, Botelho recebeu o apoio de 293 filiados, enquanto o vereador Elias Ishy obteve 88.

O professor da Faculdade de Direito da UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados), o pré-candidato petista ocupa o cargo de Superintendente do Patrimônio da União no Mato Grosso do Sul. Disputou as eleições de 2022 como candidato ao Senado, ficando em 3º lugar com mais de 178 mil votos, sendo 21.708 em Dourados.

No final da apuração, Botelho agradeceu à militância pela participação e apoio. Também destacou o respeito mútuo construído com Ishy durante o processo eleitoral. "Agradeço ao vereador pelo respeito e companheirismo durante as prévias, e todos nós do PT valorizamos imensamente sua história e trabalho dedicados em Dourados".

Uma das prioridades, segundo Botelho, é a construção da chapa de vereadores. "Estamos trabalhando para ter uma chapa forte e representativa do PT junto com os partidos da Federação, PCdoB e PV, com o objetivo de eleger três ou quatro parlamentares". 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.