Seja bem vindo
Naviraí - MS,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Porãbask e Erasmo Braga conquistam os campeonatos estaduais

A organização foi da FBMS (Federação de Basketball de Mato Grosso do Sul)

Fonte: DIVULGAÇÃO
Porãbask e Erasmo Braga conquistam os campeonatos estaduais Atletas disputando o Estadual Sub-16 no ginásio de esportes de Rio Brilhante

A primeira competição oficial da temporada do basquete sul-mato-grossense foi o Campeonato Estadual Sub-16 nos naipes feminino e masculino. A competição foi sediada na cidade de Rio Brilhante. Os grandes campeões foram o Clube Erasmo Braga (Dourados) no feminino e o Porãbask (Ponta Porã) no masculino. 

A organização foi da FBMS (Federação de Basketball de Mato Grosso do Sul), teve apoio da Fundesporte (Fundação de Esporte e Lazer de Mato Grosso do Sul) e da Prefeitura de Rio Brilhante. 

Os participantes do masculino foram Masculino – Porãbask (Ponta Porã), Erasmo Braga (Dourados), MBC (Maracaju), Ativa/Cemte (Campo Grande), Águia Negra (Rio Brilhante), Funael (Nova Andradina) e Apas (Três Lagoas).

O feminino teve Apas (Três Lagoas), Águia Negra (Rio Brilhante), MBC (Maracaju), Erasmo Braga (Dourados), NEIL FIORAVANTI (Dourados), Ativa/Cemte (Campo Grande), Funael (Nova Andradina) e Ponta Porã SE. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.