Seja bem vindo
Naviraí - MS,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Revelação naviraiense pela primeira vez vence uma etapa na PBR

Wingson Silva é um outro naviraiense que compete na Professional Bull Riders

Fonte: DIVULGAÇÃO
Revelação naviraiense pela primeira vez vence uma etapa na PBR   Thiago Salgado conquistou a 11ª vitória de brasileiros na temporada da PBR

Com o domínio de quatro touros, o peão de Naviraí (MS) Thiago Salgado conquistou a primeira vitória de sua carreira na divisão de elite da Professional Bull Riders (PBR). Único invicto, ele venceu a 17ª etapa da Unleash The Beast, disputada em Nampa, no Estado de Idaho, em três noites (28 a 30 de março). 

Foi a 11ª vitória de brasileiros na temporada, a primeira de Salgado na Premier Series. 

Thiago Salgado foi vítima do cutline no início da temporada e passou alguns meses no Pendleton Whiskey Velocity Tour. Mas ee voltou o grnde show e, no PBR Nampa, apresentado pela Cooper Tires, fez 4 e 4 para mellhorar o décimo-quarto lugar na cllssiicação UTB - e garantir uma vaga nas Finais Mundiais da PBR.

No primeiro round em Nampa, Keyshawn Whitehorse e Dalton Kasel dividiram a vitória do round. Whitehorse continua sendo um dos pilotos mais quentes do tour, enquanto a finalização de Kasel foi boa para levá-lo do 3º ao 2º lugar na classificação UTB.

Isso, é claro, até que o novo número 3, John Crimber, vencesse a segunda rodada para ultrapassar Kasel e retomar o segundo lugar. Esta corrida pelo título mundial tem ficado picante.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.