Seja bem vindo
Naviraí - MS,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Barbosinha se filia no PSD com as bênçãos de Riedel e Kassab

O vice-governador assinou a ficha filiação em São Paulo (SP), tendo também as presenças de Nelsinho Trad e Pedrossian Neto

Fonte: DIVULGAÇÃO
Barbosinha se filia no PSD com as bênçãos de Riedel e Kassab O vice-governador Barbosinha assinando a ficha de filiação ao PSD em São Paulo na presença de Gilberto Kassab, Eduardo Riedel, Nelsinho Trad e Pedrossian Neto

CORREIO DO ESTADO

O vice-governador José Carlos Barbosa, mais conhecido como “Barbosinha”, assinou, na noite desta sexta-feira (28), em São Paulo (SP), a ficha de filiação ao PSD para concorrer à prefeitura de Dourados nas eleições do próximo dia seis de outubro.

Segundo o presidente estadual do PSD, senador Nelsinho Trad, as negociações do partido com o vice-governador já estavam bem adiantadas.

"Pelo desenvolvimento de Mato Grosso do Sul, nos unimos. E, nesta noite, com aprovação e apoio do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, e aval do governador Eduardo Riedel (PSDB), o vice-governador Barbosinha trocou o PP pelo nosso partido”, declarou.

Barbosinha assinou a sua filiação em São Paulo, com ficha abonada pelo presidente nacional da legenda, pelo presidente municipal do PSD em Campo Grande, Pedrossian Neto, e pelo presidente estadual, senador Nelsinho Trad.

Além disso, foram testemunhas o governador Eduardo Riedel e o secretário estadual Jaime Verruck. “Barbosinha é novo integrante do PSD em Mato Grosso do Sul e, além dele, muitos outros também virão compor por melhorias do nosso Estado. Barbosinha, seja bem-vindo! Juntos, vamos fazer mais pelo PSD e por Mato Grosso do Sul”, declarou Nelsinho Trad.

O senador completou para o Correio do Estado que Barbosinha é um quadro importante para o PSD e para qualquer outro partido do Estado, pois se trata do vice-governador.

“Por onde ele passou sempre se destacou e fez um bom mandato, então, nada mais natural que o PSD fosse buscar a sua filiação”, ressaltou Nelsinho, acrescentando que a confirmação do convite ao vice-governador aconteceu em uma agenda política no município de Deodápolis (MS) no início deste mês.

O presidente estadual do PSD pontuou que a vinda de Barbosinha não é apenas para disputar a prefeitura de Dourados, mas também para ajudar na reestruturação da legenda, que perdeu e está perdendo nomes importantes nos últimos dias. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.