Seja bem vindo
Naviraí - MS,28/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Gerências iniciam mudança para o antigo Paço Municipal

NAVIRAÍ

Fonte: DIVULGAÇÃO
Gerências iniciam mudança para o antigo Paço Municipal

JÚNIOR LOPES

Na manhã desta terça-feira as gerências da Prefeitura de Naviraí deram início às mudanças para a sede do antigo Paço Municipal, localizado em frente à praça Euclides Fabris. O local foi reformado com recursos e mão de obra do município.

Antes da reforma o prédio apresentava problemas estruturais detectadas há muitos anos, por gestões anteriores. Um dos problemas mais sensíveis era o do telhado, que estava com muitos defeitos e em dias de chuva nõ impedia que se molhasse o interior do Paço Municipal, colocando em risco os servidores, as mobílias e os arquivos da Administração Municipal.

A decisão de reformar o antigo Paço Municipal foi tomada pela Prefeita Rhaiza Matos, que ao constatar os diversos problemas estruturais do prédio determinou a mudança provisória para a venida Weimar Torres, para manter os atendimentos à população enquanto a obra de reforma estivesse em andamento.

“Foi uma reforma executada 100% por nossos servidores e eu agradeço o empenho de cada um. Nossa equipe não é tão grande, então tinha que se desdobrar alternando entre os atendimentos às demandas diárias da nossa cidade e a reforma do Paço. Há muitos anos chovia muito no interior do prédio e colocava em risco os nossos servidores, documentos oficiais e o patrimônio público que poderia ser deteriorado. Por isso determinei a reforma, que Graças a Deus foi realizada. Agora nossos servidores terão um local agradável e adequado para trabalhar e atender a nossa população”, disse a prefeita.

Com o retorno das gerências para o Paço Municipal próximo à Praça Euclides Fabris, espera-se que o atendimento aos munícipes seja normalizado nos próximos dias.

A transferência das atividades ocorrerá ao longo da semana, visando minimizar os transtornos e garantir que os serviços prestados pela Prefeitura de Naviraí aos cidadãos possam ser retomados de forma eficiente e segura. Os atendimentos devem ser restabelecidos a partir da próxima semana.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.