Seja bem vindo
Naviraí - MS,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Capitania Itinerante da Marinha do Brasil presta atendimentos

NAVIRAÍ

Fonte: DIVULGAÇÃO
Capitania Itinerante da Marinha do Brasil presta atendimentos

Naviraí está recebendo a visita dos representantes da Marinha do Brasil por meio da CFPN – Capitania Fluvial do Pantanal, que é subordinada ao Comando do 6⁰ Distrito Naval. O objetivo é prestar atendimento aos interessados em regularizar a situação documental de aquaviários, navegadores amadores e suas embarcações.

Os atendimentos tiveram início na manhã desta segunda-feira e irão se estender até a próxima quinta-feira (dia 28), no período das 7 às 13 horas, na G Gerência de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Naviraí, situada na avenida Campo Grande, nº 661-A, na região central da cidade.

A presença da equipe da Marinha em Naviraí faz parte do Projeto Capitania Itinerante, que tem como objetivo levar parte dos serviços normalmente prestados pela CFPN em sua sede para localidades mais distantes dentro de sua jurisdição. Isso facilita a regularização das embarcações e dos navegadores amadores não apenas de Naviraí, mas também dos municípios da região.

Foto: Divulgação/GEDEC

Durante a visita, serão prestados diversos procedimentos em Naviraí, tais como renovação da Carteira Arrais Amador (CHA), renovação de Título de Inscrição de Embarcação (TIE), renovação de Título de Embarcação Miúda (TIEM), renovação de Carteira de Inscrição e Registro (CIR) e Transferência de Propriedade. A oportunidade de realizar os procedimentos de renovação e transferência de propriedade diretamente na cidade contribui para a comodidade e para o cumprimento das exigências legais, promovendo a regularização e o bom funcionamento das atividades náuticas na região.

Essa iniciativa conta com apoio da Prefeitura de Naviraí e demonstra o compromisso em oferecer suporte e facilitar a regularização dos documentos relacionados às embarcações e navegadores amadores da região Cone Sul.

Ao trazer os serviços para mais perto dos cidadãos, a Marinha do Brasil por meio da Capitania Fluvial do Pantanal, busca agilizar os processos e promover a segurança marítima.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.