Seja bem vindo
Naviraí - MS,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Eliminação da Copa do Brasil derruba Rodrigo Cascca

O treinador deixa o comando da equipe após derrota em casa para o América-RN na 1ª fase do torneio nacional

Fonte: DIVULGAÇÃO
Eliminação da Copa do Brasil derruba Rodrigo Cascca Técnico Rodrigo Cascca que assumiu o clube no inicio da temporada

O Costa Rica Esporte Clube anunciou nesta sexta-feira a demissão do técnico Rodrigo Cascca, após a equipe ser eliminada na primeira fase da Copa do Brasil, em confronto com o América de Natal (RN). A decisão foi tomada em uma reunião entre a diretoria e a comissão técnica na manhã desta sexta-feira.   

“A diretoria do Costa Rica Esporte Clube vem através deste comunicar que o Professor Rodrigo Cascca não faz mais parte da comissão técnica do clube. Nesta manhã, após reunião entre diretoria e comissão, ficou definida a saída do técnico após seu pedido, visando melhores caminhos aos trabalhos de todos nesta temporada”, divulgou o clube em comunicado oficial.

Rodrigo Cascca assumiu o comando da equipe no início da temporada, deixando o time na segunda colocação do Grupo A no campeonato estadual, já garantido nas fases de mata-mata. Além da eliminação na Copa do Brasil, o treinador acumulou cinco jogos no estadual, com três vitórias e uma derrota. 

O técnico possui um histórico de conquistas nos campeonatos estaduais de Mato Grosso do Sul, com dois títulos pelo Águia Negra em 2019 e 2020. Além disso, em 2022, levou o Naviraiense à Série A do estadual sul-mato-grossense, após vencer a Série B. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.