Seja bem vindo
Naviraí - MS,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Simulando suicídio, com estrangulamento homem mata adolescente

A vítima tinha sinais de estupro e foi espancada, segundo constatou a perícia

Fonte: DIVULGAÇÃO
Simulando suicídio, com estrangulamento homem mata adolescente Delegacia de Tacuru, onde o caso foi registrado e será apurado

Uma adolescente de aproximadamente 17 anos foi assassinada por estrangulamento, na madrugada desta sexta-feira, em Tacuru. A vítima foi espancada e o corpo tinha sinais de abuso sexual. O autor do crime ainda tentou simular um suicídio.

O delegado que atendeu a ocorrência, Matheus Crovador, explicou que a Polícia Civil foi comunicada por volta de 1h desta sexta-feira, na Reserva Indígena Sassoró. "O cacique nos acionou para atender local de suicídio por enforcamento, então acionei a perícia", disse.

Ao chegar no local, o corpo, que momentos antes estava pendurado por um tipo de cordão, já havia sido retirado. A perícia, então, identificou que no corpo havia sinais de estrangulamento, estupro e agressão. "Conversei com três indígenas e apresentaram histórias desconexas", explicou Crovador. 

A jovem, segundo a polícia, é moradora de uma aldeia de Amambai e na noite desta quinta-feira foi até Tacuru para visitar o marido. Lá, teria ingerido bebidas alcoólicas e momentos depois o crime ocorreu. "Um dos indígenas, o que fala melhor português, disse que a jovem queria se matar, mas a história estava mal contada", pontuou o delegado. 

TRÊS INDÍGENAS

O marido da jovem e dois concunhados dela foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Taacuru na tarde hoje, e material genético foi colhido para constatar quem praticou um crime sexual. As investigações continuam.    




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.