Seja bem vindo
Naviraí - MS,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jovem morre após batida de caminhão e ônibus

A colisão ocorreu em uma estrada entre Maracaju e Ponta Porã.

Fonte: REPRODUÇÃO
Jovem morre após batida de caminhão e ônibus O acidente ocorreu na noite desta quinta-feira, na MS-164

Um jovem, de 25 anos, morreu a caminho do hospital após um acidente entre caminhão e ônibus, em uma estrada rural (proximidades da fazenda Serrinha) entre Maracaju e Ponta Porã, na noite desta quinta-feira. De acordo com a polícia, o jovem estava conduzindo o caminhão quando colidiu de frente com um ônibus. Outras duas pessoas ficaram feridas e foram socorridas. 

A vítima seguia por uma estrada rural, entre Maracaju e Ponta Porã, e estava acompanhado de um passageiro. Em dado momento, ele teria tentando ultrapassar outro caminhão e por conta da poeira alta na estrada, não viu o ônibus, quando colidiu de frente.

O ônibus seguia para buscar trabalhadores na Fazenda Serrinha. Os veículos tiveram a parte da frente totalmente destruídas pelo impacto da batida.

O motorista do ônibus foi socorrido, levado ao hospital local, mas precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande. O condutor do caminhão também foi levado ao hospital de Maracaju, mas morreu no trajeto, conforme o boletim.

O ônibus seguia para buscar trabalhadores na Fazenda Serrinha. Os veículos tiveram a parte da frente totalmente destruídas pelo impacto da batida.

O motorista do ônibus foi socorrido, levado ao hospital local, mas precisou ser transferido para a Santa Casa de Campo Grande.

O condutor do caminhão também foi levado ao hospital de Maracaju, mas morreu no trajeto, conforme o boletim de ocorrencia.   




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.