Seja bem vindo
Naviraí - MS,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

No jogo de ida a LDU vence o Fluminense

O jogo da volta da final da Recopa Sul-Americana será na semana que vem, no Maracanã

Fonte: CONMEBOL
No jogo de ida a LDU vence o Fluminense Jogadores do Fluminense e LDU correndo pelo gramado do Estádio Rodrigo Paz Delgado

No primeiro jogo da terceira final continental entre LDU, do Equador, e Fluminense, deu Liga de Quito. O jogo pela ida da final da Recopa foi no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, no Equador. O campeão da Sul-Americana só conseguiu abrir o placar nos acréscimos do 2º tempo com gol de Alex Arce. 

O jogo da volta será na semana que vem no Estádio do Maracanã, às 20h30, da quinta-feira (29). O Fluminense precisa vencer por um gol para levar aos pênaltis. Dois ou mais de diferença, título direto. Empate é vantajoso à LDU.

Ainda no contexto continental, o Sportivo Trinidense, do Paraguai, empatou em 1 a 1 contra o El Nacional, do Equador. O Godoy Cruz, da Argentina, perdeu para o Colo-Colo, do Chile, por 1 a 0. Os jogos foram pela fase 2 da Libertadores. 

COPA DO BRASIL

Na Copa do Brasil, três jogos movimentaram a 1ª fase. O Cuiabá, do volante sul-mato-grossense Guilherme Madruga, goleou o Real Noroeste por 4 a 1 e avançou. O Corinthians venceu o Cianorte por 3 a 0. A 'zebra' do dia foi a derrota por 3 a 2 do Coritiba para o Águia, em Marabá, no Pará..




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.