Seja bem vindo
Naviraí - MS,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Zebra da vez o Souza elimina o Cruzeiro

Hoje haverá outros três jogos, com destaque para Cianorte x Corinthians

Fonte: DIVULGAÇÃO
Zebra da vez o Souza elimina o Cruzeiro Souza elimina o Cruzeiro

Na Copa do Brasil, 15 jogos movimentaram a 1ª fase nesta quarta-feira. Em Mato Grosso do Sul, o Costa Rica deu adeus ao perder para o América-RN. Quem também está eliminado é o maior campeão da competição, Cruzeiro (que tem seis títulos). A equipe mineira perdeu por 2 a 0 para o Sousa-PB.

Dentre os times da Série A: o Bahia passou pelo Moto Club-MA com goleada por 4 a 0; o Atlético Goianiense fez 3 a 1 sobre o União-MT. O jogo entre Real Noroeste-ES e Cuiabá não teve bola rolando e foi adiado por conta da chuva.

A Copa do Brasil historicamente prega peças a clubes tradicionais do país. Em 2024, a principal vítima, até agora, é o Cruzeiro, eliminado pelo Sousa-PB, ao ser derrotado por 2 a 0. A derrota aumenta a lista de zebras na história da competição.

Ontem teve ainda Real Brasília 2x1 São Raimundo-RR, River-PI 1x1 Ypiranga-RS (time viitnte ogm peo empte, como neste caso o Ypiranga de Erechim), Manauara 1x2 Retrô, Anápolis 1x0 Tombense, Audax (RJ) 0x0 Portuguesa (RJ), Treze 1X1 ABC de Natal, Itabaiana 0x1 Brasiliense, Independente AP 0x1 Amazonas, São Luiz e Iui - RS 2x1 Ituano, Capital-TO 2-1 Tocantinópolis e Rio Branco 0X0 Clube de Regatas Brasil (CRB).

Ontem teve Porto Velho 1x0 Remo e Nova Venecia (ES) 1x2 Botafogo de Ribeirão Preto (SP). E Hoje a rodada terá Real Noroeste (ES) x Cuiabá (16h30-MS), Cianorte x Corinthians (19h-MS) e Águia de Marabá x Coritiba (19h-MS).   




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.