Seja bem vindo
Naviraí - MS,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Dourados e Operário tropeçam

Fonte: FRANZ MENDES
Dourados e Operário tropeçam Goleiro do Aquidauanense defendendo bola no jogo desta quarta-feira

CAMPO GRANDE NEWS

Igualdade! Dourados e Aquidauanense empataram em 1 a 1 na tarde desta quarta-feira (21) no Estádio Douradão. O duelo foi válido pela 7ª rodada do grupo B do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A de futebol masculino. O resultado garante a liderança da chave para o time douradense.

O jjogo foi com oportunidade para ambos os lados. O Dourados abriu o placar com o Flaviano aos 10 minutos do 2º tempo. Porém, o time local não aproveitou as chances que teve de ampliar.

Depois de várias oportunidades perdidas pelo DAC, o Aquidauanense empatou aos 48 minutos do segundo tempo, com gol de Elvis. O time de Aquidauana chegou a nove pontos e se mantém na vice-colocação do grupo. O Dourados é líder com 13 pontos.

Na próxima rodada, a oitava, o DAC não entra em campo. O Aquidauanense receberá o Novo no Estádio Noroeste, em Aquidauana, no sábado,  às 17h.

Na classificação o Dourados iidera o grupo B com 13 ponto ganhos, seguido de Aquidauanense (9), Corumbaense (5), Ivinhema (4) e Novo (4)

COXIM X OPERÁRIO

Gol de empate do Operário nos acréscimos do 2º tempo (Foto: Operário TV)

Operário e Coxim fizeram um jogo emocionante no Estádio André Borges na noite desta quarta-feira (21), em Coxim. O duelo foi válido pela 7ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Série A de 2024 de futebol masculino. O resultado manteve a invencibilidade do Galo na temporada. 

O Coxim chegou a abrir 2 a 0. O primeiro gol foi aos 9 minutos do 1º tempo. Quem marcou foi Cleiton. A equipe local ampliou com Caio no começo da etapa final. Porém, a reação aconteceu.

O Galo foi para cima e fez o primeiro com Fell. Aos 48 minutos, Leandro dominou fora da área, olhou e mandou no cantinho. Empate e um ponto somado como visitante.

Este foi o último jogo antes da decisão pela 1ª fase da Copa do Brasil entre Operário x Operário Ferroviário de Pont Grossa-PR. O jogo está marcado para às 20h30 da próxima quarta-feira, no Estádio Jacques da Luz. O Coxim também não entra em campo no próximo final de semana.

Na classificação do grupo, ambos estão nas quartas de final. O Operário de Campo Grandd com 14 pontos ganho,  seguido de Costa Rica (9), Portuguesa (8), Coxim (8), Náutico (0).

A rodada será completada no dia 29, àds 19h,com Náutico x Portuguesa. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.