Seja bem vindo
Naviraí - MS,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Motorista é assassinado na cabine da carreta estacionada

DOURADOS


Motorista é assassinado na cabine da carreta estacionada

DOURADOS NEWS

O motorista Vanderlei Roberto Reginatto, 48 anos, morador na cidade de Dourados, foi encontrado morto na tarde deste domingo, no interior de uma carreta, que estava estacionada no pátio do Posto da Base, localizado na saída de Dourados para Campo Grande.

Segundo as primeiras informações de colegas do motorista, Reginaldo teria tomado café na manhã de sábado e entrado na cabine do veículo, sendo encontrado na tarde de hoje, após outros motoristas notarem a falta dele.

Após o corpo ser encontrado, uma guarnição do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local apenas contatou que Reginatto já estava morto.

Equipes da Polícia Militar, da Polícia Civil e perícia técnica, compareceram no local, para fazer os levantamentos de praxe, que está sendo tratado como homicídio, já que a vítima apresentava um ferimento profundo na cabeça.

O corpo do motorista foi retirado da cabine da carreta e está sendo levado para o Instituto Médico Odontológico Legal (Imol), onde será submetido a exame de necrópsia, para em seguida ser liberado para sepultamento. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.