
EDILSON OLIVEIRA
Já que é assim, tome aulas. Tem aulas com recreação, repasse de conhecimentos desportivos, aperfeiçoamento técnico e quem sabe apontamento de nomes de atletas para se aperfeiçoar competindo em alto rendimento nos campeonatos estaduais das diversas categorias, do sub 11 ao sub 17. Os sonhos de ter o sub-20 (regime já profissionalizado) se o da volta do profissionalismo já são acalentado para que saiam da utopia e se transformem em realidade.
No sábado, no esstádio Virotão, os pais levaram seus filhos e foram retirar os kits para poderem participar das aulas para o quais foram inscritos. Nesta semana já começaram as atividades em vários em diversos pontos da cidades, contando com as instruções de alguns monitores, apoio da Prefeitura de Navirai (via Gerencia de Esportes e Lazer - Gerel) e tendo várias empresas patrocinadoras confiando neste trabalho incluisvo e transformador.
Entre os pólos de treinamentos das escolinhas estão o estádio Virotão, a sede do Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Naviraí (SFPMN, no BNH Velho) e o campo do conjunto habitacional Harry Amorim Costa. A diretoria do Naviraiense ainda não fez a divulgação detalhada de locais, dias e horários das atividades, embora já lance nas redes sociais imaagens que nos leva a crer que nesta segunda-feira tenha havido atividades no Virotão e no BNH velho.
COMENTÁRIOS