MENU
Sul News
Naviraí - MS, 13/12/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

De virada o Flamengo e perde o jogo de ida das finais

COPA SUL AMERICANA

Foto: REUTERS
De virada o Flamengo e perde o jogo de ida das finais
Independiente virou para cima do Flamengo e leva vantagem para decisão no Maracanã

O Independiente (ARGENTINA) saiu na frente do Flamengo na final da Copa Sul-Americana, ao bater o time brasileiro por 2 a 1 e de virada em jogo disputado na noite desta quarta-feira, no estádio Libertadores da América, em Avellaneda, região metropolitana da capital argentina Buenos Aires.

Para o rubro-negro carioca, o jogo não podia começar melhor. Logo aos oito minutos, Trauco bateu falta com precisão na cabeça de Réver, que tirou do goleiro Campaña e abriu o placar.

O Flamengo manteve o ritmo por alguns minutos, mas aos poucos o Independiente foi se achando em campo e pressionando os visitantes em seu próprio campo. Os argentinos perderam chances em sequência. César, Juan e Pará salvaram o Flamengo.

Porém, de tanto apertar, os donos da casa chegaram ao empate, aos 28, em contra-ataque rápido que terminou com a conclusão de Gigliotti, sem chance para o goleiro César. O gol botou o Flamengo de volta no jogo e a pressão diminuiu.

O rubro-negro passou a jogar de novo no campo adversário e ameaçou Campaña com Vizeu e Everton Ribeiro. Ao contrário da primeira etapa, a segunda não começou bem e quem marcou logo de início foi o Independiente.

Aos oito, Meza pegou de primeira da entrada da área e acertou belo chute para vencer César e virar o jogo. Rueda mexeu no time, tirando Lucas Paquetá e colocando Everton em seu lugar. A alteração fez com que o Flamengo entrasse no jogo e equilibrasse as ações.

Contudo, não foi o suficiente para o time conseguir correr atrás do empate, saindo de campo com a derrota. A decisão, então, ficou para ao Maracanã, na próxima quarta-feira.