MENU
Sul News
Naviraí - MS, 24/11/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Inter Flórida encara Novo Horizonte em busca do G2

COPA KARANDÁ

Foto: DIVULGAÇÃO
Inter Flórida encara Novo Horizonte em busca do G2
Inter Flórida pode abrir vantagem em busca da classificação

- Time douradense e atual campeão pode entrar na zona de classificação em caso de vitória -

GAZETA MS

O atual campeão Inter Flórida volta a campo nesta terça-feira (14) pela Copa Karandá de Futebol e pode assumir a vice-liderança do Grupo B em caso de vitória. O time douradense pode superar justamente os conterrâneos do Juventude AG que foi derrotado no final de semana para o líder e já classificado Paranhos.

O confronto dessa terça-feira será às 20h30, no estádio Virotão, em Naviraí e será o segundo compromisso do Inter Flórida na competição. Na estreia, o time ficou no empate com Paranhos (3x3).

A RODADA

A rodada do final de semana teve três jogos sendo que no sábado GA São José/Posto Tupã empatou em 1 a 1 com o G8 Ivinhema. O Fogo Atacadista derrotou Atacado Naviraí pelo placar mínimo. No domingo, o Juventude AG foi goleado pelo Paranhos por 4 a 0.

OS CLASSIFICADOS

Até o momento, cinco times já garantiram classificação para a segunda fase. No Grupo A, o GA São José soma sete pontos já garantido. G8 com quatro, Pradodiesel com três e Bugão sem nenhum ponto, completam a classificação.

No Grupo B, o Paranho avançou com sete pontos nos três jogos disputados. Juventude AG tem três pontos e Inter Flórida com um disputam a outra vaga. Novo Horizonte com zero já está eliminado.

No Grupo C, o classificado é o Kamitani Agro com quatro pontos. Atacado Naviraí e Gesso União estão com 3 e 0, respectivamente.

No Grupo D, Urso com sete pontos e Fogo Atacadista com seis, já estão classificados. EC Nova Casa Verde é o lanterna sem nenhum ponto.

PRÓXIMOS JOGOS

Além do jogo desta terça-feira, a rodada terá Gesso União x Nova Casa Verde na quarta-feira, às 16h; Pradodiesel x Bugão, também na quarta-feira, às 18h; Kamitani Agro x Fogo Atacadista, no sábado, às 19h30; e Inter Flórida x Juventude AG em data ainda a ser confirmada.