MENU
Sul News
Naviraí - MS, 25/11/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Com Naviraienses, Psol lança pré-candidatura ao governo

ELEIÇÕES 2018

Foto: DIVULGAÇÃO
Com Naviraienses, Psol lança pré-candidatura ao governo
Psol do Estado

Foi dado o ponta pé inicial para as eleições de 2018, o Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) em 6º Congresso, no domingo do último dia 29,  definiu o nome de seu pré-candidato ao governo do Estado, com apoio dos Diretórios dos Municípios de Corumbá, Dourados, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada, Nova Andradina, Paranaíba, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Terenos e da Capital Campo Grande o nome do advogado e ex-vice-prefeito de Ribas do Rio Pardo,  João Alfredo Daniezi se faz lançado.

Durante o Congresso, o ex-candidato ao Senado nas eleições de 2014, Lucien Rezende, foi novamente reconduzido à presidência do Partido no Estado. 

Para o Presidente Municipal do PSOL de Paranhos, João Paulo Pontes, a escolha de um nome do interior reflete a força e o reconhecimento que as pequenas cidades vem ganhando:

- É muito importante a valorização dos pequenos municípios e a ruptura com a cultura de só se ter pré-candidatos da Capital ou de Dourados.

O momento se faz oportuno para que os pequenos municípios demonstrem sua força e que se firmem como parte da politica sul mato-grossense.

De Naviraí participaram os delegados Mário Soares, Ruth Lopes os vereadores Ederson Dutra (Neninha) e Eurides Rodrigues (Bugão Construtor).