MENU
Sul News
Naviraí - MS, 24/11/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Fi da Paiol cobra avanços no setor de saúde

NAVIRAÍ

Foto: EDUARDO MORAES
Fi da Paiol cobra avanços no setor de saúde
Claudio César Paulino, o Fi da Paiol, vereador pelo PMDB de Naviraí

EDUARDO MORAES

Juntamente com seus colegas parlamentares municipais, o vereador Cláudio César Paulino (Fi da Paiol - PMDB) fizeram uma reuniçao para receber o titular da coordenadoria regional do Governo do Estado Dirceu Luiz Lazarini.

O encontrou pautou assuntos relacionados a recursos destinados ao município de Naviraí. A maior reclamação é com o atraso no repasse de recursos federais, destinados por parlamentares para custeio da saúde, que não foi repassado em sua totalidade pela Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul. 

O vereador Fi da Paiol afirmou que o atraso nos repasses causa um desfalque na saúde pública de Naviraí e que quem sofre com isso é a população e que é preciso sempre buscar o melhor atendimento e serviço aos naviraienses.

Dirceu Lanzarini colocou-se à disposição do Legislativo para em conjunto traçar um novo planejamento para o governo continuar com ações em Naviraí. “Naviraí é uma das cidades contempladas em volume de recursos e podemos evoluir muito mais” disse, ressaltando que tem experiência por ter sido Prefeito em duas ocasiões e pode contribuir, ao lado dos vereadores a quem considera os verdadeiros e mais próximos representantes da comunidade.

Os valores de repasses cobrados suoeram a marca de R$ 1 milhão.