MENU
Sul News
Naviraí - MS, 24/11/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Lourdes Elerbrock requer informações detalhadas sobre a saúde

NAVIRAÍ

Foto: ARQUIVO
Lourdes Elerbrock requer informações detalhadas sobre a saúde
Lourdes Elerbrock, vereadora pelo PV de Naviraí

EDILSON OLIVEIRA

Na sessão ordinária da última terça-feira (24), no plenário da Câmara Municipal de naviraí, a vereadora Lourdes Elerbrock (Lourdes Virote - PV), via requerimenro, pede explicações detalhadas para a Gerência de Saúde da Prefeitura de Naviraí e para o prefeito Izauri de Macedo (DEM).

A vereadora reqer informações sobre o número de bioquímicos efetivos; o número de fisioterapeutas efetivos; o número de farmacêuticos efetivos; e quer que seja dito onde cada um desses profissionais estão atuando; quais os horários em que estão escalados; quantos pacientes são atendidos nesses horários e qual salário está sendo pago a cada um deles.

Em sua justificativa, Lourdes disse que tem recebido diversas visitas em seu gabinete, de pessoas que necessitam do serviço desses profissionais, e disse que todos estão reclamando da demora para receber o atendimento, que em alguns casos são de urgência.

A parlamentar declarou que se colocou no lugar desses pacientes, "alguns com a mobilidade reduzida de que necessitam urgentemente dessa assistência. Isso é um descaso com a população e é nossa função, como fiscalizadores, termos todas as informações, e, sendo possível, vamos tentar ajudar a encontrar a solução para esse problema".