Seja bem vindo
Naviraí - MS,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Jardim Paraíso recebe o Concerto Paraíso das Fábulas

O evento acontece na praça Onevan de Matos


Jardim Paraíso recebe o Concerto Paraíso das Fábulas

JÚNIOR LOPES

A Prefeitura de Naviraí, via Fundação Cultural de Naviraí (FCN) e do Espaço Musical Tom Jobim, realiza na noite deste sábado, um evento especial na praça Onevan de Matos, localizada no bairro Jardim Paraíso. Trata-se da entrega da decoração natalina e a realização do Concerto Paraíso das Fábulas, que fazem parte das ações culturais do Projeto “A Cidade Vive o Natal”.

O evento contará com diversas atrações culturais que irão abordar a magia do Natal, entre elas, a apresentação da Banda Municipal Tom Jobim, sob o comando do Maestro Kleiton Miranda.

A apresentação da Banda Tom Jobim será um dos pontos altos do concerto com uma sequência de músicas preparadas pelo Maestro Kleiton Miranda para os músicos da banda marcial, especialmente para esta noite que promete encantar a todos os presentes.

Além da Banda Tom Jobim, a programação inclui ainda as apresentações do Coral Esperança e Vida, Coral Ciranda En’Arte, Grupo de Street Dance e do Clube de Desbravadores Atalaia do Sul. Será uma noite repleta de música, dança e arte para celebrar o Natal de forma especial juntamente com os moradores do Jardim Paraíso e dos bairros próximos.

A Prefeitura de Naviraí, juntamente com a Fundação de Cultura e Espaço Musical Tom Jobim, convidam a todos os moradores e visitantes para participar desse momento único de celebração e integração cultural, para vivenciar o encanto do Natal e prestigiar os talentos culturais do município em um ambiente festivo e acolhedor, que foi especialmente preparado para a praça Onevan de Matos.

SERVIÇO
Evento: Concerto Paraíso das Fábulas
Local: Praça Deputado Onevan de Matos
Bairro: Jardim Paraíso
Horário: 19 horas




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.