MENU
Sul News
Naviraí - MS, 25/11/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Temperatura cai 15°C e vento atinge 63,72 km/h

CAMPO GRANDE

Foto: FOTO POPULAR
Temperatura cai 15°C e vento atinge 63,72 km/h
Chuva atingiu várias regiões de Campo Grande

A forte chuva que atingiu Campo Grande nesta noite desta quinta-feira chegou acompanhada de ventania e muitos raios, derrubando a temperatura e trazendo um alívio para o forte calor registrado durante o dia. A queda chegou a ser de 15°C.

Os primeiros registros da chuva começaram pela região sul da cidade, como os bairros Tarumã e Los Angeles, ainda no começo da noite, chegando na região do Parque dos Poderes por volta das 20h, e sem seguida ao Centro.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, por ora não houve acionamentos relativos a alagamentos e quedas de árvores, estruturas prediais, entre outros problemas costumeiros em fortes chuvas. Os ventos foram mais fortes na região oeste.

Segundo os dados registrados pela estação automática do Instituto Nacional de Meteorologia (inmet), a temperatura às 17h chegou a marca de 34,4°C, sofrendo queda brusca para 19,7°C até às 20h.

Além disso, a chuva teria somado 18,8 mm, com rajas de vento que alcançaram a marca de 63,72 km/h. A umidade relativa do ar chegou ao ponto máximo de 90% na faixa das 18h, ficando às 20h na média de 86%. Todos os dados são brutos e ainda não consolidados, podendo sofrer alterações no fechamento final.

Na região do Aeroporto Internacional de Campo Grande, a Redemet (Rede de Meteorologia do Comando da Aeronáutica) informa que, às 20h15, os ventos estavam em 30 km/h e a visibilidade era de 5 mil metros, com teto para voo de 3.048 metros.