MENU
Sul News
Naviraí - MS, 13/12/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Em bar mulher mata um homem e acaba presa

MUNDO NOVO

Foto: ARQUIVO - ILUSTRAÇÃO
Em bar mulher mata um homem e acaba presa
Faca ensanguentada

- Cristiano Correia foi ferido com uma faca de cozinha, não resistiu e morreu em decorrência do ferimento e morreu -

EDILSON OLIVEIRA

O trabalhador Cristianoo Correa, 33 anos, foi assassinado à facadas, por volta de 7h30 de hoje, em um bar, em Mundo Novo. A acusação da autoria da prática de homicídio recai contra uma mulher -  Janete Ortiz dos Santos, 31 anos. Desconfiado, o namoro da acusada disse na Delegacia de Polícia Civil, que desconfia de que o crime tenha ocorrido por causa de ciúmes.

Para atender a ocorrências os populares chamaram a Polícia Militar, via telefone 190, e ao chegar ao local do crime os PMs prenderam a acusada, em flagrante delito, após usar uma faca de cozinha, para fazer o esfaqueamento.

Cristiano foi atingido com golpes desferidos contra o peito, quatro centímetros abaixo do coração. Os militares do Corpo de Bombeiros foram acionados, mas quando chegaram ao local encontraram a vítima já sem vida.

Para a polícia, Janete contou que após o crime, dois homens sobrde uma motocicleta passaram pelo local e fugiram levando a a faca usado no homicídio. Ela foi presa em flagrante, e de acordo com o registro policial, estava visivelmente embriagada.

O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil, na Delegacia de Polícia Civil da Mundo Novo.