MENU
Sul News
Naviraí - MS, 20/10/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Onevan é homenageado na abertura de Jogos Estudantis

IGUATEMI

Foto: DIVULGAÇÃO
Onevan é homenageado na abertura de Jogos Estudantis
Cantoria do hino nacional, na solenidade de abertura

- A Escola Estadual Oito de Maio sedia a segunda edição dos Jogos Estudantis, com participação de atletas de 19 municípios -

FERNANDO ORTEGA

O deputado estadual Onevan de Matos (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul, cumpriu extensa agenda institucional no município de Iguatemi neste final de semana, quando, dentre outras atividades, participou da abertura dos “Jogos Internos” da Escola Estadual Oito de Maio.

COMPETIÇÃO ESTUDANTIL

Na noite da última sexta-feira, Onevan participou da solenidade de abertura da segunda edição dos “Jogos Internos – 8 de Maio” – competição estudantil que está reunindo a participação de 19 delegações (municípios) de todo o Estado de Mato Grosso do Sul.

O diretor da unidade escolar, Saulo de Souza Santos Abreu, entregou uma placa em homenagem ao deputado estadual Onevan de Matos, em razão de seu trabalho político-parlamentar em favor da Educação e de Iguatemi nesses 40 anos de criação de Mato Grosso do Sul.

“Fiquei muito emocionado com a homenagem, que me assegou ainda mais vontade de trabalhar em favor da Educação de Mato Grosso do Sul. Não posso deixar de parabenizar, também, a comunidade escolar da EE “8 de Maio” pela brilhante abertura e pela realização dos Jogos Estudantis”, destacou Onevan de Matos.

CENTRO DE CONVIVÊNCIA

Na companhia da prefeita Patrícia Margatto (PSDB), das secretárias Chrislayne Giovana Martins (Assistência Social) e Ivoni Pelegrinelli (Governo e Saúde) e vereadores, o deputado estadual participou das atividades semanais do Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo “Lírios do Vale” – Onevan cumprimentou, conversou e dançou com os integrantes do Conviver.

Onevan de Matos também se reuniu com os amigos Edson Palla, Araci Pereira Cazelli e Michele Cazelli, gestores da “União dos Deficientes Físicos de Iguatemi” (Unifig), que apresentaram pedido de destinação de emendas parlamentares para a entidade. A reunião foi acompanhada pela professora Lúcia Silva e pela dama Nedi Vargas.

ASSENTAMENTO AUXILIADORA

O deputado estadual Onevan de Matos retornou para Iguatemi, na manhã de domingo, para participar das festividades em comemoração do 18º Aniversário do Assentamento Nossa Senhora Auxiliadora.