MENU
Sul News
Naviraí - MS, 23/10/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Aranav realizou premiação do Dia do Campo Limpo

NAVIRAÍ

Foto: BETO CORREA

BETO CORREA

Recentemente aconteceu no auditório da Copasul, a entrega dos prêmios para os alunos do 4º e 5º anos do Ensino Fundamental, que venceram o concurso de desenho e redação do Programa de Educação Ambiental Campo Limpo da Aranav - Associação dos Revendedores de Agrotóxicos de Naviraí.

Criado pelo InpVE em parceria com as Centrais de Recebimento, o programa tem como objetivo o apoio às instituições de ensino na complementação de conteúdos curriculares com temas relacionados ao meio ambiente e alinhados às recomendações dos Parâmetros Curriculares (PCN). Em Naviraí o evento foi organizado pela Aranav, com apoio da Prefeitura através da Gerência Municipal de Educação e Cultura.

O presidente da Aranav - Edson Shingu, o presidente da Copasul - Gervasio Kamitani a gerente municipal de Educação e Cutura - Fátima Ferreira Liuti, diretores de escolas premiadas, participaram do evento ao lado de entusiasmados pais e professores.

Foi feita a entrega das premiações aos ganhadores do Concurso de Desenho do 4º ano, à saber: aluno Lucas Betareli Cuba Mera (Escola Muniicpal José Martins Flores); Maicon Douglas da Silva (escola Municipal Maria de Lourdes Aquino Sotana), Matheus Henrique Pacheco (Odercio Nunes de Matos).

Alunos do 5º ano premiados no Concurso de Redação - Aluna Camily Chrestani Borges (José Martins Flores0; Lauany Vitória Galvão; Débota Evelin de Souza (Maria de Lourdes Aquino Sotana).