MENU
Sul News
Naviraí - MS, 23/10/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Klein chama os gestores de trânsito para o debate

NAVIRAÍ

Foto: EDILSON OLIVEIRA
Klein chama os gestores de trânsito para o debate
Antônio Carlos Klein, vereador pelo PV de Naviraí

EDILSON OLIVEIRA

Durante a sessão ordinária da última terça-feira, o vereador Antônio Carlos Klein (PV) requereu para que a Mesa Diretora dos trabalhos da Câmara Municipal de Naviraí convide o diretor de Detran - MS, Roberto Hashioka e os membros do Conselho Comunitário de Segurança, para que possam debater as condições de trafegabilidade na área urbana.

O presidente da Câmara Municioal, Jaimir José da Silva (Jamil - PDT) deve fazer também o convite para o gerente do Núcleo Municipal de Trânsito - Emersoin Pena Vila. Não houve a proposição de data, que pode ser agendada pela Mesa Diretora, após conversar com o vereador proponente do debate.

JUSTIFICATIVA

Ao justificar a sua iniciativa, o vereador Antônio Carlos Klein afirmou que “é público e notório que o número de veículos em circulação na cidade de Naviraí, tanto automóveis como motocicletas, aumenta dia a dia, com dificuldades também crescentes quanto a estacionamentos e a própria movimentação dos veículos pelas ruas da cidade, exigindo estudos por engenheiro de trânsito e mudanças no sentido de dar maior fluidez ao trânsito na cidade”.

Segundo ainda sua justificativa, o vereador proponente afirmou que o novo diretor do Detran-MS (Roberto Hashioka) tem como um dos objetivos melhorar o trânsito nas cidades de Mato Grosso do Sul. “É necessário que o mesmo venha até nossa cidade para que, tomando conhecimento da realidade do município, determine ações e medidas com a finalidade de melhorar o trânsito na cidade, inclusive com a participação do Conselho Comunitário de Segurança, que já tem se mostrado preocupado com a atual situação”, explicou o vereador Klein.