MENU
Sul News
Naviraí - MS, 23/10/2017
Hoje: Máx 0°C / Mín 0°C

Diretora de escola registra queixa por ameaça de morte

NAVIRAÍ

Foto: ARQUIVO
Diretora de escola registra queixa por ameaça de morte
Escola Maria de Lourdes Aquino, no conjunto habitacional Boa Vista

INFORMATOIVO NAVIRAÍ

Por volta de 9h de segunda-feira (dia 18), a diretora da Escola Municipal Maria de Lourdes Aquino, de Naviraí, Ângela Mari Oliveira, compareceu até a Delegacia de Polícia Civil (1º Distrito) para registrar um Boletim de Ocorrência ((BO) por ameaça de morte contra Jeferson Fernando Diomasio, de 20 anos de idade.

O acusado teria pulado o muro da escola e por estar andando pelo pátio da mesma. Ao ser advertido pela diretora, Jeferson não gostou e passou a lhe fazer ameaças de morte. “Não tenho medo de ninguém, vou te matar” – palavras proferidas por Jeferson Fernando à diretora.

Segundo informações de alunos, Jeferson teria voltado no colégio no intervalo e teria dito que iria buscar uma arma e retornar na escola. O acusado já esteve detido em outra situação e responde por tráfico aguardando julgamento em liberdade.

Segundo foi apurado, nesta terça-feira estiveram visitando a escola o Ministério Público Estadual (MPE), Polícia Civil e a gerente de Educação do município, colhendo informações sobre o caso para tomar as providências cabíveis que o caso requer.

O Boletim de Ocorrência da ameaça de morte à diretora foi registrado na Depol e a Polícia Civil está cuidando do caso. (FOTO: Divulgação)